sábado, 2 de maio de 2009

O Controle remoto que apita!

Não sei se você sabe mas alguns controles remotos apitam quando ligam a TV pelo botão e não pelo controle, isso é útil (pra cacete) pois serve pra achar um controle remoto, e sempre perdemos o controle remoto, né?

***

O velho foi até a sala... sentou na poltrona... e não achava o controle remoto para ligar a TV:

-Muié, cadê o controle remoto?

-Eu emprestei pro Luíz do 602 porque a TV dele é igual a nossa.

Então o velho foi no corredor, entrou no elevador, e saiu no 6º andar e bateu na porta do Luíz, no 602.

Luíz abriu a porta:

-Diga, Roberto.

-Pois então, Luíz, o meu controle está aqui ?

-A sua mulher me emprestou semana passada, mas eu devolvi pra ela ontem de noite, já consertei o meu.

-Aquela véia... brigado Luíz.

O velho Roberto entrou no elevador de novo, e desceu até o 3º andar, onde morava.

Entrou em casa:

-Véia.. o Luíz falo que te devolveu o controle ontem...

-E num é que deu mesmo, Roberto, mas o menino veio aqui.. e levo la praquele coisa lá pra coisa o controle...

-Que menino? Que coisa? Coisar?!

-É...

-É oquê muié?!

-Ta brabo hein, vélho..... o menino... veio aqui... e levo la pro coisa pra coisa o diacho do controle.

-Que menino?!

-Sabe que eu esqueci o nome agora...

-Porra!!

-Calma meu véi... Eu acho que era Pedro, Pedro? Não... era Leandro..

-Que Leandro?!

-Calma meu vélho.

-Eu quero ver TV muié!!

-Calma, eu acho que era o porteiro Leandro.

-O paraíba ou o paulista?

-O paraíba, não, o paulista, o paulista.

-Ok, ele veio aqui e levo pra onde?

-Levo pra portaria ué...

-Ok, e ele foi fazer oque com o diacho do controle?

-Foi consertar, ué!

-Mas num tava quebrado!

-Pois é, foi o Luíz quem quebro...

O velho, então desceu até a portaria e perguntou para o porteiro do turno da manhã:

-Bom dia, seu Rodrigo, você sabe se o Leandro, o paulista, dexo um controle aqui?

-Deixo sim seu Roberto, aqui. - Falou o porteiro dando o controle pra Roberto.

Então, Roberto voltou para seu apartamento.. entrou em casa:

-Muié, o controle tava lá embaixo.

-Que bom meu véi... agora vc pode ver TV...

-É, finalmente...

Então, Roberto sentou na poltrona... pegou o controle:

-Muié... cadê a TV?!

6 comentários:

genropratuamãe... disse...

hahahhaha
rindo demais...

www.skiba.com.br

Tuliio Mustännen disse...

hahahaha....surreal essa senhora..

Daniel A. S. disse...

Que coisa hen!

http://daniel.a.s.zip.net

Marcia Heloisa disse...

demaissss

Unknown disse...

Legal, muito bem bolado, vai longe...

Jean Bitencourt disse...

hahaha muito engraçado... gostei do seu blog parabens cara!

http://webmaster-jp.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, espero que tenha gostado do blog... volte sempre... abraços...