sábado, 2 de maio de 2009

15 anos sem ele!


Ontem, ou melhor, até 1 hora e 42 minutos era o dia do aniversário da morte de Ayrton Senna, como eu não postei... e não sou muito de escrever... mas mesmo assim.. para mostrar que me importo (e como!) apesar de ter nascido um pouco depois dele morrer.. e não tê-lo acompanhado... sinto falta... como todos sentem... mas continuando... para mostrar que apesar de não tê-lo acompanhado enquanto vivo, eu me importo, aqui está um vídeo em homenagem à ele!





" Meu sonho não têm fim, eu tenho muita vida pela frente! "
Ayrton Senna - 1993
Pra sempre!

3 comentários:

Tuliio Mustännen disse...

interessante..
para sempre Ayrton....

www.kalyugatimes.blogspot.com

AoO bUtEcO disse...

é um icone do páis
se ainda estivesse entre nós teria uma história maior!!!

ACESSE: www.aoobuteco.com

Uvirgilio disse...

Ele continuará vivo por muito e muito tempo nos corações dos brasileiros.

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, espero que tenha gostado do blog... volte sempre... abraços...